domingo, 25 de novembro de 2012

The world is yours


O mundo é uma bola. E nessa bola existe vida. A vida tem enumeros exemplares diferentes. E cada exemplar tem uma história. Cada história tem um momento de alegria, e quando existe um momento de alegria existe também um momento de tristeza, e ambos têm uma razão para existirem. E essa razão foi provocada por um ou mais sentimentos. Esses sentimentos levam a vários actos, e cada acto forma um momento, e assim, em conjunto, todos esses momentos criaram uma personalidade. A personalidade varia ao longo das experiências. Então, cada experiência vivida é uma nova aprendizagem. E tudo que aprendes-te até hoje, fica-te na memória. A memória é incontrolável.
Isto, vai acabar por se aplicar a cada criatura, racional ou irracional. São vidas, e cada uma delas fala por si, e assim acabam por ser únicas no mundo. 
Todas elas acabam por deixar uma marca, profunda ou de deveras insignificante, todavia, se pararmos para pensar, algumas destas estão presentes em nós. Isso contribui para explicar o facto de sermos assim. Sendo assim nunca subestimem nada, porque nada morre, tudo é interno e basto.

Sem comentários:

you welcome ! ☮